person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Homem é proibido de comparecer à Arena por passar a mão em nádegas de torcedora

Decisão do Juizado do Torcedor foi punir por importunação ofensiva ao pudor e afastou agressor por 12 jogos

Além do caso de assédio, outros cinco ocorrências foram registradas no jogo contra o Cerro | Foto: Drone Service / Brasil / Divulgação / CP Memória
Um torcedor do Grêmio foi flagrado, denunciado, julgado e recebeu pena por passar a mão nas nádegas de uma mulher antes do início da partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, na última terça-feira, na Arena. Encaminhado para o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, acabou punido por importunação ofensiva ao pudor e ficará suspenso por 12 jogos do clube.

Desta forma, terá que se apresentar na delegacia de Passo Fundo nos próximos 12 compromissos do Tricolor. Além da ocorrência, outras cinco foram registradas na última terça-feira.

Três torcedores ingressaram nas dependências da Arena sem ingressos. Um deles aceitou a transação penal e ficará afastado dos próximos 10 jogos do Grêmio. Os outros dois tiveram a definição da pena adiada pela impossibilidade de apurar os antecedências criminais. Nova audiência foi marcado para o dia 6 de junho.

Um homem foi flagrado atirando objetos em ônibus da torcida do Cerro e acabou resistindo a prisão. Julgado, acabou pegando pena de quatro jogos. Outro homem foi punido com oito jogos, também por desacato e resistência.

Dois foram flagrados por posse de entorpecentes e ficarão afastados por dois jogos do Tricolor. Além disso, terão de comparecer por oito sessões de ajuda a usuários de narcóticos.

Correio do Povo