person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jean Pyerre pode ser uma das surpresas do Grêmio no Gre-Nal

Técnico do Grêmio afirmou que volante está pedindo passagem no grupo

Jean Pyerre foi elogiado por Renato Portaluppi e poderá aparecer no Gre-Nal de domingo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O início de temporada do Grêmio tem sido satisfatório e o ponto fora da curva apareceu na derrota para o Libertad. Ainda que não fale em mudanças de maneira oficial, é possível que o time seja alterado para o Gre-Nal deste domingo, marcado para as 19h, na Arena. O técnico Renato Portaluppi revelou a percepção de que dois jogadores estão em ascensão no grupo gremista. 

"O Jean Pyerre ninguém conhecia, mas ele está pedindo passagem. E não é só ele, até falei isso para o presidente. Mas isso me deixa feliz porque estamos descobrindo outros talentos. Fico feliz com o reconhecimento de vocês (jornalistas), fico feliz pelo Jean Pyerre e pelo Matheuzinho (Matheus Henrique)", afirmou.  

Renato aproveitou também para reiterar a sua confiança em Felipe Vizeu e em André, mesmo que o primeiro ainda não tenha deslanchado na equipe. "Acima de tudo é a confiança. O jogador precisa fazer gols. Para os atacantes é assim, mas ele (Vizeu) tem a minha total confiança, assim como o André. O gol daqui a pouco vai sair. Agora, o que não pode acontecer são as trocas, cada vez que um atleta não faz um gol. Se eu ficar tirando o jogador a cada jogo por não estar fazendo gols, eu perco este que está saindo e o outro, que pode entrar e também não marcar", avaliou. 

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio fez um trabalho fechado no CT Luiz Carvalho. Depois da primeira parte fechada, Renato liberou os jogadores para participarem de um rachão. Os atletas voltam a trabalhar neste sábado pela manhã, período em que o time que vai entrar em campo no clássico deve ser definido. 

Correio do Povo