person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Kannemann e Alisson treinam e devem jogar domingo

Zagueiro argentino chegou a fazer três gols no rachão

Kannemann deve encarar o Palmeiras domingo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O zagueiro Kannemann e o atacante Alisson treinaram normalmente neste sábado, no CT Luiz Carvalho, e devem estar à disposição do técnico Renato para o jogo deste domingo contra o Palmeiras, em São Paulo. Os dois jogadores ficaram de fora da atividade dessa sexta, mas como participaram hoje, não preocupam. O defensor argentino chegou a fazer três gols no rachão e foi alvo de brincadeira durante a entrevista coletiva do lateral Bruno Cortez. "Ficamos felizes com o retorno do Kannemann. E podemos ver hoje no rachão: ele meteu três. Levou até a bola pra casa", falou. 

O Grêmio busca a vitória para manter vantagem no G4, que garante vaga direta na Libertadores 2020. No momento, tem 56 pontos e está a três do Athletico-PR, já classificado para a competição intercontinental, e do São Paulo, o sexto.

O Grêmio havia emplacado cinco vitórias consecutivas antes de ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no último jogo. O resultado não foi tão ruim porque seus concorrentes também tropeçaram na última rodada.

Renato terá quase todo o elenco à disposição. Só não poderá contar com Jean Pyerre e Luan, que se recuperam de lesão já há algum tempo. O primeiro correu no gramado nos últimos dias e trabalha para voltar a jogar após mais de dois meses fora.

Neste sábado, o grupo tricolor participou de um treino fechado de uma hora para a imprensa. Após às 10h30min, os jornalistas tiveram acesso ao rachão.

O Tricolor deve entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Alisson; Everton, Tardelli e Luciano. O Grêmio encara o Palmeiras no Allianz Parque neste domingo, às 16h.

Correio do Povo e AE