person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Kannemann fica fora da parte aberta do treino e deve desfalcar o Grêmio

Se o argentino não tiver condições, Paulo Miranda deve ser o substituto contra o Goiás

Paulo Miranda deve ser o companheiro de Devid Braz contra o Goiás, na Arena | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O Grêmio encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Goiás com um treino semiaberto no CT presidente Luiz Carvalho. Depois de trabalhar com privacidade com o grupo, Renato Portaluppi abriu a atividade e, mais uma vez, Kannemann não trabalhou com os demais jogadores.

O defensor sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no treino de quinta-feira à tarde, não trabalhou na sexta, também na parte aberta para a imprensa, e deve ficar de fora do jogo contra o Goiás. Paulo Miranda defe ser o substituto.

A ausência é a terceira para o setor, já que Geromel e Leonardo Gomes tratam de problemas físicos. Com isso, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda (Kannemann), David Braz e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli.

A manhã também foi marcada pela presença de Leo Moura correndo ao lado do fisioterapeuta Henrique Valente. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda há quase um mês, no dia 17 de agosto, e realiza tratamento para voltar a ficar à disposição. Galhardo é o único jogador da posição, já que Leonardo Gomes sofreu rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito.

O jogo contra o Goiás, no domingo, às 16h, na Arena, é o primeiro jogo do Tricolor gaúcho no horário nobre do futebol nacional pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio é o 11º com 25 pontos, já os goianos ocupam a 14ª posição com um a menos.

Correio do Povo e Rádio Guaíba