person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Lanús treina na Arena antes da final da Libertadores

Argentinos conheceram o estádio do Grêmio nesta terça-feira

Lanús treinou na Arena nesta terça-feira | Foto: Cristiano Munari / Especial / CP
O Lanús conheceu nesta terça-feira o palco do primeiro jogo da decisão da Libertadores. No começo da noite, os jogadores realizaram um treinamento na Arena. O trabalho, que durou pouco mais de uma hora, foi leve. A partida entre o clube argentino e o Grêmio começa às 21h45min desta quarta-feira.

Os jogadores do Lanús chegaram à Arena por volta das 19h20min, após o treino do Grêmio. Logo em seguida foram para o gramado. Alguns atletas fizeram elogios ao estádio na chegada. Por decisão do técnico José Almirón, os jornalistas tiveram de ficar da zona mista.

Dali, foi possível observar que os atletas fizeram um treino de dois toques no começo da atividade. Depois, um grupo foi para uma das goleiras da Arena enquanto o outro seguiu em trabalhos leves com a bola. A atividade foi aberta apenas nos minutos finais para registros de imagens.

Lanús sem problemas, mas com pendurados

O técnico Jorge Almirón não tem nenhum problema para o primeiro jogo da final da Libertadores e deve repetir o time que venceu o River Plate na semifinal com: Esteban Andrada; José Gomez, Rolando Garcia, Diego Braghieri e Maxi Velázquez; Iván Marcone, Roman Martínez e Nicolás Pasquini; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta.

O Lánus entra no primeiro jogo da final com cinco jogadores pendurados. Se um deles levar o amarelo na Arena, ficará fora da partida de volta em Buenos Aires. Os pendurados são: o goleiro Andrada, o lateral José Gomez, o zagueiro Diego Braghieri, o volante Marcone e o meia Roman Martínez.

Correio do Povo