person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Lateral da Católica fala em fazer partida quase perfeita contra o Grêmio

Stefano Magnasco exaltou grandeza do clube chileno e garantiu desejo de vitória na Arena

Stefano Magnasco disse que a Universidad Católica busca partida quase perfeita contra o Grêmio | Foto: Universidad Católica / Twitter / Divulgação / CP

Sonhando com a segunda vaga do grupo H na próxima fase da Libertadores, a Universidad Católica treinou no começo da tarde desta terça-feira em Porto Alegre. No CT do Parque Gigante, o grupo da equipe chilena iniciou os trabalhos para definir o time que vai encarar o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15min, na Arena. O lateral direito Stefano Magnasco disse hoje que a equipe terá de fazer amanhã um jogo irretocável para estar nas oitavas do torneio. "Teremos que fazer uma partida quase perfeita. Somos um clube grande, que sempre joga para ganhar", disse Magnasco.  

Já o zagueiro Benjamin Kuscevic garantiu que a Universidad Católica só pensa na Libertadores e não irá se contentar com uma vaga na Copa Sul-Americana. "Temos equipe para lutar pela Libertadores. Não estamos pensando na Sul-Americana", assegurou. 

Com sete pontos, o mesmo número do Grêmio, a Católica está no terceiro lugar porque perde no critério saldo de gols. São 2 do Tricolor e - 2 dos chilenos. Os Cruzados precisam de uma vitória para garantir a passagem para a segunda fase da Libertadores. Um empate ainda favorece o time gaúcho.  

 

 

Correio do Povo