person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mancini celebra sequência e indica manutenção do time do Grêmio que venceu a Chapecoense

Treinador afirmou que novos ajustes serão feitos conforme o desgaste físico do elenco

Mancini indicou manutenção do time do Grêmio que venceu a Chapecoense | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico do Grêmio, Vagner Mancini, comemorou a vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 1, na noite deste sábado, na Arena Condá. E indicou que deve manter a equipe contra o Flamengo, na terça-feira.

O treinador frisou a importância da manutenção dos 10 jogadores de linha, que estiveram em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na Arena. Apenas o goleiro Chapecó, que estava com a Seleção Brasileira, entrou. "É o time do momento. Precisamos de sequência. Borja e Villasanti compreenderam isso. É uma necessidade", destacou.

Assim, indicou que deve manter a equipe para o confronto diante do Flamengo. E que eventuais alterações, mesmo com as entradas dos selecionáveis, irão passar por possíveis desgastes físicos. "Vamos enfrentar um adversário bem forte, atuando depois de 72 horas. Vamos reavaliar, pode haver outros fatores", frisou.

Mancini evitou fazer projeções e comentar resultados de adversários. Mas comemorou que, com as duas vitórias, foi possível "embolar" com as demais equipes que brigam contra o rebaixamento no Brasileirão. "Estamos preocupados com os nossos jogos. Mas os adversários já vão nos olhar de forma diferente", projetou.

O Grêmio enfrenta o Flamengo, na terça-feira, às 21h. A partida é jogo atrasado pela 2ª rodada do Brasileirão, e acontece na Arena. 

Correio do Povo