person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Matheus Henrique faz autocrítica por derrota do Grêmio: "Nosso time deu mole"

Volante reconheceu que não é a primeira vez na temporada que isso acontece

Volante projetou recuperação diante do Coritiba | Foto: Mauro Schaefer

Depois de um bom primeiro tempo, o Grêmio acabou sendo envolvido para o Flamengo no segundo tempo e acabou batido por 4 a 2, nesta quinta-feira. Para o volante Matheus Henrique, a virada no placar foi consequências dos erros do próprio Grêmio, que "deu mole".

"A culpa foi mais nossa, porque fizemos um bom primeiro tempo, com volume de jogo e fomos para o intervalo com uma importante vantagem. Mas no segundo tempo acho que nosso time deu mole e levou a virada. Isso já aconteceu em outros jogos", apontou.

Para ele, porém, é preciso seguir em frente atrás dos objetivos traçados: buscar uma vaga na próxima Copa Libertadores e conquistar a Copa do Brasil, na final diante do Palmeiras. "Não adianta agora só lamentar. É preciso levantar a cabeça porque domingo já temos outro jogo importante", receitou.

Mesmo tendo marcado os dois gols gremistas, Diego Souza estava chateado pela derrota. "Principalmente porque nós jogamos bem no primeiro tempo. Nosso time entrou bem ligado. Depois recuamos e o time deles veio em cima, porque tem jogadores de qualidade". Com os dois gols marcados, um de peixinho e outro de falta, Diego Souza lidera a artilharia tricolor com 26 gols na temporada.

AE