person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Michel Teló aposta em gols de Kléber e Moreno no Gre-Nal

Cantor ganhou uma camisa do Grêmio autografada por Renato Portaluppi

Teló aposta em vitória gremista neste domingo | Foto: Edu Moraes / Divulgação / CP Memória
Identificado com o Grêmio, o cantor Michel Teló está confiante para o Gre-Nal deste domingo, às 19h30min, no estádio Olímpico. Em entrevista para a Rádio Guaíba, o astro do megahit "Ai se eu te pego" espera gols de Kléber e Marcelo Moreno no clássico. “Acho que 2 a 1 pro Grêmio já estava bom, um do Kleber e um do Moreno, e um do que é parecido comigo, o Dagoberto, pelo Inter”, disse ele em entrevista para a Rádio Guaíba.

Questionado sobre a semelhança entre ele e o jogador colorado, Teló explicou: “todo mundo fala que ele é parecido comigo. Ele é gente fina, um cara do bem, tomara que faça um gol, porque ele merece”. No entanto, Dagoberto deve ser um dos desfalques colorados do clássico.

Teló falou ainda da alegria ao receber de presente uma camisa do time oficial autografa por Renato Portaluppi. “Foi uma grande honra receber a camisa do grande ídolo do Grêmio”.

O cantor comemorou a contratação de Kléber e Marcelo Moreno. “Acho que o Kleber é um excelente jogador, tem a cara do Grêmio, é raçudo pra caramba. Moreno também, espero que eles dêem muitas alegrias para o time”, comentou. “O Grêmio está começando a se ajeitar, o elenco está ficando bacana. Estamos com pensamento positivo para que seja um grande ano pro grêmio”, analisou o intérprete.

Michel Teló disse estar muito feliz com a repercussão do sucesso “Ai se eu te pego” no estádio gremista. “Quando fui a um jogo no Olímpico, pensei 'será que um dia vai tocar uma música minha no estádio?’, e agora isso está acontecendo e é uma grande honra“, comemorando que o seu novo hit, “Humilde Residência”, também toca no estádio.

Apesar de ser paranaense, Teló virou gremista por causa da influência dos pais, gaúchos de Encantado e Anta Gorda – são todos gremistas. Ele contou que, morando no interior do Paraná e depois em Campo Grande, acompanhava as notícias sobre o Grêmio pela internet. “Era difícil assistir os jogos no Mato Grosso do Sul, a maioria não passa, mas sempre acompanhei pela internet para saber o que está acontecendo”, disse.


Bookmark and Share

Correio do Povo