person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Na Espanha, Jonas rasga elogios ao técnico Renato

Atacante disse que vivia momento "maravilhoso" e que não queria ter saído antes da Libertadores

Na Espanha, Jonas rasga elogios ao trabalho com Renato no Grêmio | Foto: Divulgação/Valência
Depois de ficar no banco para a partida do Valência contra o Hércules, pelo Campeonato Espanhol, Jonas deu uma longa entrevista ao jornal esportivo As. Um dos tópicos foi sua história no Grêmio, na qual ele fez grandes elogios ao treinador Renato Portaluppi.

"O momento que estava vivendo no Grêmio era maravilhoso", entusiasmou-se o atacante. "Renato me ajudou muito. Me deu muita confiança e me deixava livre para jogar. Ele me dava muitos conselhos, porque já jogou na posição e fez muitos gols, alguns importantes no Brasil", explicou Jonas.

O atacante também revelou que gostaria de ter ao menos jogado a Libertadores com o Grêmio, mas que não foi possível, pelo formato do contrato com o Valência. "O Renato também não queria que eu viesse para cára sem a chance de jogar a Libertadores", lembrou.

"Estava muito bem no Brasil, mas queria algo mais na minha carreira, algo diferente. E sempre quis jogar na Europa. Agora chegou a oportunidade e tenho que mostrar minha qualidade", destacou Jonas. "Tenho seis anos como profissional e não podia deixar isso escapar. Ou vinha agora, ou teria renovado com o Grêmio até 2015 e ficaria para sempre no Brasil", comentou o jogador ao As.

Bookmark and Share

Correio do Povo