person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Nicolas e Janderson têm lesões confirmadas e viram desfalque no Grêmio

Lateral-esquerdo teve contusão na panturrilha e atacante fraturou duas vértebras

Janderson foi substituído no primeiro tempo da derrota para o Criciúma | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Um dia após ser derrotado pelo Criciúma, o Grêmio confirmou as lesões de Nicolas e Janderson. Enquanto o lateral-esquerdo teve uma contusão muscular grau 1 na panturrilha esquerda, o atacante fraturou em processo transverso as vértebras L3 e L4, do lado direito. Ambos os atletas já iniciaram o tratamento de recuperação. O tempo de parada não foi revelado pelo clube.

Nicolas sentiu dores na panturrilha e foi substituído por Diogo Barbosa no segundo tempo da partida contra os catarinenses, no Heriberto Hülse. O jogador é responsável por cinco assistências para gol do Tricolor na Série B. Sem ele, o técnico Roger Machado vai escalar Diogo Barbosa para a partida contra o Vila Nova na sexta-feira, às 21h30, na Arena.

Janderson, por sua vez, deixou o campo no final do primeiro tempo, após levar uma pancada nas costas, e foi substituído por Campaz. O camisa 20 recebeu uma oportunidade no time titular com a baixa de Biel, que não viajou a Santa Cantarina por causa de dores musculares.

Brenno não preocupa

Brenno foi diagnosticado com uma contratura na cervical. O goleiro se machucou no segundo tempo da partida contra o Criciúma, após chocar-se com um jogador do Criciúma e cair no chão. Porém, a princípio, ele não preocupa e deverá ser titular contra o Vila Nova na sexta-feira, às 21h30, na Arena.

Correio do Povo