person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

OAS confia em acordo para manter operação da Arena

Banco do Brasil pode pedir bloqueio das receitas de bilheteria do estádio

Grêmio enfrenta problemas com Arena | Foto: Fabiano do Amaral
A OAS emitiu nota na tarde desta quarta-feira onde mostrou confiança em acordo para manter a operação da Arena do Grêmio. O comunicado veio após surgir a informação de que o Banco do Brasil, um dos três bancos credores da empresa pela construção do estádio, iria pedir a penhora das receitas de bilheteria da Arena.

Além do Banco do Brasil, são credores da OAS Arenas o Santander e o Banrisul. As parcelas não são pagas desde que o nome da empresa apareceu nas investigações da Operação Lava Jato. Em contato com o colunista do Correio do Povo HIltor Mombach, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. garantiu que o Grêmio não corre o risco de deixar de mandar jogos na Arena. “No quadro atual, seguiremos jogando na Arena”, sustentou.

Confira a nota da OAS na íntegra:

"A OAS Arenas está empreendendo todos os esforços para superar as dificuldades deste momento e confia que chegará a um acordo com os bancos para garantir a continuidade da operação da Arena do Grêmio.

A empresa está convicta que não faltará apoio de todas as partes envolvidas na negociação para atingir esse objetivo.

É importante destacar ainda que a Arena do Grêmio está em operação normal e cumpre rigorosamente todos os seus compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes.
OAS Arenas".

Correio do Povo