person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Oferta do Porto por Pepê é considerada muito baixa pelo Grêmio

Direção sustenta que não vai vender o jogador

Jogador tem se firmado como a estrela do time na temporada | Foto: Alexandre Schneider / AFP / POOL

A direção do Grêmio é categórica ao falar sobre uma possível venda do atacante Pepê ainda nesta janela de transferências. O clube não abre mão de ter o jogador no mínimo até o final da temporada, em fevereiro de 2021. No que depender da postura dos dirigentes, a torcida pode ter uma certa tranquilidade em relação ao assunto. Pepê vem correspondendo à expectativa gerada em cima dele quando da venda de Everton Cebolinha.

Nos últimos jogos, assumiu o protagonismo e tem sido decisivo. Wolverhampton (ING), Atalanta (ITA) e Porto (POR) são clubes que monitoram e sondam a situação de Pepê. O Porto aceitaria chegar aos 15 milhões de euros para contratar o atacante, valor considerado baixo pelo Grêmio.

“Neste momento não tem valor, é inegociável. Baixa, muito baixa (a proposta do Porto). Nem que o preço fosse alto”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior à rádio Renascença, de Portugal, em tom de irritação. O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos. Mesmo que chegue uma proposta extraordinária, o clube não pretende liberar Pepê agora. É um jogador considerado fundamental no momento.

Correio do Povo