person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Pacheco pede foco no jogo contra San Lorenzo após lesão de Bolaños

Dirigente do Grêmio minimizou suposto desespero dos argentinos por lanterna na Libertadores

Pacheco pede foco no jogo contra San Lorenzo após lesão de Bolaños | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Ainda abalado pela lesão de Bolaños, que não poderá atuar por pelo menos 45 dias, o Grêmio terá de encarar o San Lorenzo nesta quarta-feira, a partir das 21h45min, na Arena, pela Libertadores. O vice-presidente de futebol do clube, César Pacheco, lamentou o desfalque, mas disse que o time não pode esquecer da importância da partida de amanhã.

"É preciso focar no jogo contra o San Lorenzo, até para começar a encaminhar uma classificação na Libertadores. Temos o desejo e a vontade de vencer o adversário. Teremos o apoio da nossa torcida e creio que, com a união entre equipe e torcedores, ninguém vai nos ganhar na Arena", disse nesta terça-feira em entrevista à Rádio Guaíba.

O Grêmio enfrentará nesta quarta um adversário desesperado, que perdeu na estreia e apenas empatou o segundo jogo, que foi realizado em casa. A equipe é lanterna do grupo 6. Pacheco valorizou a história do San Lorenzo e acredita em um duelo extremamente difícil. "É um adversário que pode estar desesperado, mas é um time reconhecido na Argentina e quer nos vencer em Porto Alegre. Vamos tomar todos os cuidados para que não haja problema algum", salientou. 

Grêmio treina à tarde e o técnico Roger Machado irá definir o substituto de Bolaños. Everton é o favorito para assumir a posição, já que com a sua entrada o time não muda de característica. Henrique Almeida é outra alternativa de Roger.

Correio do Povo