person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paulo Luz admite cobranças internas, mas prega tranquilidade para comissão técnica do Grêmio

Dirigente pediu paciência ao torcedor gremista e evitou discurso de terra arrasada

Grêmio vive sequência ruim no Brasileirão | Foto: Fabiano do Amaral

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, revelou conversas e cobranças internas, mas disse que o clube busca equilíbrio para a comissão técnica. Após a derrota para o Sport na noite desta quinta-feira, na Arena, por 2 a 1, direção e comissão técnica admitiram desconforto com a sequência de atuações ruins e os maus resultados. Apesar disso, o discurso tentou evitar o clima de "terra arrasada".

Assim como já havia acontecido após a derrota para o Caxias, os dirigentes admitiram a queda de rendimento. Mesmo citando as cobranças internas, pediu paciência ao torcedor. "Temos que ter tranquilidade para dar sequência ao trabalho", destacou.

O dirigente citou a importância de "dar confiança aos atletas", citando casos como o de Pepê, que entrou na segunda etapa. "Estamos melhorando a auto estima, é um processo evolutivo. Os gols vão voltar a acontecer", frisou. O Tricolor volta a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-GO. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, acontece no Estádio Olímpico de Goiânia, às 19h.

Correio do Povo