person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paulo Miranda mantém mistério em relação ao time do Grêmio que joga contra o Juventude

Defensor crê em jogo complicado contra o alviverde na Arena

Paulo Miranda acredita que a qualidade de Geromel ajudará o zagueiro a voltar a jogar depois de quase três meses fora dos gramados | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Paulo Miranda não sabe se atuará sábado e manteve o mistério em relação ao time que o técnico Renato Protaluppi mandará a campo contra o Juventude. Como concedeu entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira, a tendência é que ele atue no time reserva ou misto que fará a estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020.

“Ainda não sabemos, pois ainda vamos treinar. Todos são jogadores de qualidade. Tenho certeza de que todo mundo foi bem instruído pelo professor e vai fazer um grande jogo”, revelou o defensor.

Recuperado de lesão, Geromel deve formar a dupla de zaga com Paulo Miranda. Ao ser questionado se ele terá alguma dificuldade para atuar ao lado de um atleta que não joga desde o dia 1 de dezembro de 2019, há exatos 89 dias, o defensor minimizou o fato.

“O Geromel é um jogador de alto nível. Nos treinamentos, fez coletivos e exercícios de posse de bola. Quando ficar à disposição, temos certeza que vai nos ajudar e fazer um bom trabalho”, afirmou.

O elenco gremista iniciou a concentração para o jogo na quinta-feira após o treino e só sairá dela depois do retorno da partida de estreia da Libertadores, na terça-feira, contra o América, em Cali, na Colômbia. Entretanto, no sábado, às 11h, o Grêmio enfrenta o Juventude, na Arena, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Francisco Novelletto Neto.

Correio do Povo