person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paulo Miranda se recupera de lesão e vira opção para a defesa do Grêmio

Com a lesão de Orejuela, o defensor pode ser opção para a lateral direita

Paulo Miranda não confirmou time reserva contra o Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi terá mais uma opção para a defesa do Grêmio a partir desta segunda-feira, o zagueiro Paulo Miranda. O defensor estava em tratamento desde o dia 15 de novembro, quando sentiu uma lesão na coxa direita e deixou o gramado na partida contra o Ceará.

Com a lesão de Orejuela, Miranda pode ser uma opção para a lateral direita. O jogador de 32 anos atuou na função em 2012, quando defendia as cores do São Paulo, e se coloca à disposição do treinador gremista.

“Estou feliz em voltar para um momento importante da temporada. São jogos grandes, importantes e que podem nos levar a mais uma disputa de título com o Grêmio. Sou zagueiro de origem, mas posso ajudar na lateral-direita onde já joguei em algumas oportunidades. Minha vontade é manter o foco nessa reta final, ajudar no que for preciso e trazer ainda mais alegrias para o torcedor gremista”, afirma o zagueiro.

Contratado em 2018, Paulo Miranda atuou em 21 dos 57 jogos do Grêmio na temporada. Com ele em campo foram 14 vitórias, três empates e quatro derrotas. Com contrato até dezembro de 2022, o defensor vestiu a camisa tricolor em 66 oportunidades e balançou as redes em quatro oportunidades.

O Grêmio treina a partir das 15h30min no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. O próximo compromisso é contra o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30min, na Arena.

Correio do Povo