person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Pepê comemora mais um gol e bom momento no Grêmio: "Feliz em ajudar"

Atacante voltou a balançar as redes na vitória sobre a Católica

Pepê marcou seu segundo gol na Libertadores nesta terça-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FPBA / Divulgação / CP

Assim como aconteceu na semana passada, quando marcou o gol que deu a vitória no clássico sobre o Inter, o atacante Pepê foi fundamental para que o Grêmio ganhasse da Universidad Católica por 2 a 0, na noite desta terça-feira, em Porto Alegre.

Aos 23 anos e no profissional do clube desde 2017, Pepê recebeu a missão de substituir Everton Cebolinha, negociado com o Benfica, de Portugal. A tarefa não é nada fácil, mas os gols marcados nas últimas duas partidas pela Libertadores mostram que o atacante está pronto para cumprir a missão.

"Graças a Deus, estou em um bom momento e tenho ajudado meus amigos com gols. Isso é fundamental. Cada gol é importante para mim e fico feliz em ajudar meus companheiros", disse Pepê.

O gol sobre a Católica completa uma noite perfeita para o atacante, que antes de a bola rolar foi homenageado pelos 100 jogos realizados com a camisa gremista - marca completada no Gre-Nal da semana passada. Pepê recebeu das mãos do presidente Romildo Bolzan Júnior uma camisa com o número 100 nas costas e uma placa comemorativa.

AE