person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Renato critica "falta de bom senso" com horário da semifinal do Grêmio

Técnico avaliou que jogo poderia ocorrer no lugar do confronto entre Inter e Caxias

Treinador afirmou que não vai ficar calado na próxima vez | Foto: Ricardo Giusti

O horário da semifinal do Gauchão, definido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deixou o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, extremamente insatisfeito. Na coletiva após o empate contra o Juventude, ele disse que não ia comentar o tema de maneira aprofundada, mas mandou o recado. "Eu não gosto de criticar, mas as pessoas deviam ter um pouco de bom senso", disparou.

"Era só inverter o horário do nosso jogo com o do Inter, sem problema algum", continuou Renato, referindo-se à partida das 16h do Colorado, enquanto o Tricolor jogará às 19h. "Vai prejudicar a logística, sabendo que temos um jogo importante na quinta-feira, no Chile e logo na volta tem mais uma decisão no domingo", projetou.

O treinador explicou que, por conta dos horários de funcionamento de aeroportos, o Grêmio não conseguirá voltar na mesma noite a Porto Alegre. "Troquei umas ideias para a gente mudar o horário pelo menos para as 17h e a gente conseguir voltar num voo fretado. Com o jogo às 19h não vai ter condições", lamentou. "Não é a primeira vez, eu estou calado e deixando para a diretoria", reforçou Renato.

Correio do Povo