person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Renato lamenta "bobeira" com pênalti no fim em empate do Grêmio: "Vamos aprender"

Técnico admitiu que infração foi bem assinalada e voltou a frisar que Tricolor irá conquistar o acesso

Renato lamentou o que chamou de "bobeira" no fim do jogo | Foto: Fernando Teramatsu / AGIF / Estadão Conteúdo / Divulgação / CP

Bastante chateado, o técnico Renato Portaluppi lamentou aquilo que chamou de "bobeira" no fim do jogo. Na tarde deste sábado, o Grêmio, vencia o Londrina até os minutos finais, mas um pênalti com toque de mão de Villasanti decretou o empate em 1 a 1 e a manutenção da sequência sem vencer fora, que já chega a 2 meses.

Renato fez questão de frisar que o resultado não foi bom, diante das circunstâncias. De acordo com ele, até os 40 minutos da etapa final, momento da infração, o Grêmio "controlava" a partida. "Eles tiveram o pênalti em uma bobeira nossa. A gente aprender com isso e vai seguir trabalhando", frisou.

Acostumado a reclamar de erros de arbitragem, Renato não manteve essa linha na análise da partida. "Foi pênalti, foi bem marcado. Não podemos reclamar. Mas podem ficar tranquilos que o Grêmio vai subir", resumiu.

Ao ser perguntado dos desfalques, Renato foi pessimista. Lamentou ausências como as de Ferreira e Campaz, jogadores que estão fora do time titular há algum tempo. "Muito difícil eles estarem à disposição. Vamos utilizar as peças que temos", apontou.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia, na Arena. A partida, válida pela 35ª rodada da Série B, acontece às 16h. 

Correio do Povo