person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Renato nega desrespeito ao Inter antes do Gre-Nal

Técnico do Grêmio chegou a pedir desculpas ao presidente do Colorado, Marcelo Medeiros

Renato reiterou respeito pelo Inter antes do Gre-Nal do próximo domingo | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, usou o final da sua coletiva, concedida nesta sexta-feira, para garantir que não quis desrespeitar o Inter durante a conferência realizada após a partida contra o Libertad. Renato chegou a pedir desculpas ao presidnete do Colorado, Marcelo Medeiros. "Não sei o que foi passado para você (Marcelo Medeiros), mas queria lhe falar que tenho maior respeito pelo Inter", assegurou. 

Renato explicou que em nenhum momento quis diminuir o Inter ao falar do Gre-Nal agendado para este domingo, às 19h, na Arena. "Dei uma declaração de que o respeito que a gente tem pelo Inter é o mesmo que temos pelo Caxias, pelo Juventude e assim por diante. Sempre vão ter o mesmo respeito, clubes grandes e clubes pequenos. Não sei como o Medeiros entendeu a minha declaração, mas peço desculpa. Tenho admiração pela sua pessoa", completou. 

Ao falar sobre o jogo de domingo, Renato não quis estabelecer um time como favorito. "Clássico é a rivalidade e fica por parte do torcedor. Nós estamos acostumados com isso. É uma partida que vale três pontos, mas a gente encara como um jogo normal", acrescentou. 

 

Correio do Povo