person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rodrigues revela conversa com Kannemann antes do Gre-Nal: "Me deixou bem tranquilo"

Titular no clássico histórico pela Libertadores, zagueiro disse ter realizado "um sonho de criança"

Zagueiro teve atuação firme no Gre-Nal pela Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Além da vitória gremista histórica no segundo Gre-Nal da Libertadores, o clássico disputado na última quarta-feira marcou também a primeira partida como titular do zagueiro Rodrigues na competição sul-americana, justamente contra o maior rival. Em entrevista exclusiva nesta sexta-feira, para o programa Guaíba Esportes, da Rádio Guaíba, o atleta revelou que soube que jogaria na palestra antes do jogo e enalteceu a confiança passada por Renato e pelos companheiros. 

"É verdade, eu fiquei sabendo que atuaria na palestra, o Kannemann procurou conversar comigo, me deixou bastante tranquilo e o Renato também, todos mostraram confiança em mim (...) foi um sonho de criança", disse.

A disputa na zaga, de acordo com Rodrigues, é sadia e ele não vê problema nenhum em "competir" com uma defesa tão afirmada como a Tricolor, com Geromel e Kannemann. "Se a gente está no grupo, a gente está na disputa. Uma disputa sadia, entre amigos", reiterou. "A gente tem que estar sempre ligado, procurar dar o seu melhor, não só os zagueiros, mas todo a equipe", apontou. 

O zagueiro pode ser uma das surpresas na equipe mista que Renato Portaluppi mandará a campo neste sábado, às 21h, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. 

 

Correio do Povo / Rádio Guaíba