person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Roger faz mistério no Grêmio antes de encarar Cruzeiro

Técnico tem dúvidas em todos os setores da equipe

| Foto: Lucas Uebel / FBPA / CP

O técnico Roger Machado adotou o mistério e não confirmou a escalação do Grêmio para a partida deste domingo, às 16h, contra o líder Cruzeiro. O treinador fechou os últimos treinamentos para a imprensa, e o mesmo ocorreu neste sábado. A boa notícia é que o treinador tem força máxima para um dos duelos mais esperados desta Série B.

São três dúvidas na equipe tricolor. Na defesa, Edilson ou Rodrigo Ferreira disputam vaga na lateral. No meio, Campaz pode dar lugar ao retorno de Bitello. E o ataque pode ter a volta de Ferreira na posição de Guilherme.

O certo será a forte presença da torcida nas arquibancadas. A carga de aproximadamente 38 mil ingressos esgotou e a expectativa é que mais de 50 mil pessoas compareçam a Arena do Grêmio.

"É um jogo grande, mas a equipe vai jogo a jogo. O objetivo principal é subir, mas sempre olhando para o título. O jogo de domingo é fundamental pela briga e vamos em busca da vitória", disse o volante Villasanti. O Tricolor deve entrar em campo com Brenno; Rodrigo Ferreira (Edilson), Natã, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva e Campaz (Bitello); Biel, Guilherme (Ferreira) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

No primeiro turno, os times se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada, e o Cruzeiro ganhou do Grêmio por 1 a 0, graças ao gol contra marcado pelo lateral-direito Rodrigo Ferreira.

Na terceira colocação, com 43 pontos, o Grêmio busca a reabilitação após a derrota para o CRB, por 2 a 0, que acabou com uma invencibilidade de 17 partidas. Uma vitória neste domingo coloca o time de Roger Machado na vice-liderança e aumenta a "gordura" para o quinto colocado Tombense para dez pontos. Já o Cruzeiro está folgado no topo da tabela, com 53 pontos.

Correio do Povo, Rádio Guaíba e AE