person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Romildo não descarta possibilidade de Gauchão com sedes reduzidas

Presidente do Grêmio também ressaltou que campeonato deverá ser um laboratório para todos os torneios do país

Para o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, o Campeonato Gaúcho, pela situação da pandemia de Covid-19 no Estado, irá servir de laboratório para todo os outros campeonatos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Em entrevista concedida à assessoria de imprensa do Grêmio, o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que o Gauchão, com a proposta de retorno aprovada pelos clubes, poderá ocorrer "em praças reduzidas" caso não se tenha segurança em todos os lugares do Rio Grande do Sul. "É possível que se faça duas praças para jogar, é uma alternativa. A outra alternativa é que os ambientes do Rio Grande do Sul, em que os jogos ocorrem, estejam seguros. O tempo irá dizer, mas está no cenário a possibilidade de jogar em praças reduzidas", explicou. 

Segundo Bolzan, o Campeonato Gaúcho, pela situação da pandemia de Covid-19 no Estado, irá servir de laboratório para todo os outros campeonatos no país. "Pela primeira vez no Brasil se farão jogos com esses protocolos, esse nível de segurança. O Gauchão vai dar uma demonstração de que é possível se fazer futebol seguro", explicou.


 

Correio do Povo