person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Romildo reconhece que "desejo pelo Brasileirão pode falar alto"

Presidente mantém discurso de "buscar todos os títulos possíveis", mas vê "sonho de consumo" no nacional

Presidente mantém discurso de "buscar todos os títulos possíveis", mas vê "sonho de consumo" no nacional | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP
O Grêmio mantém o discurso de buscar todos os títulos possíveis na temporada. Nesta quarta-feira, o presidente, Romildo Bolzan Júnior, dividiu um pouco do desejo que acredita ser da maior parte da torcida tricolor. "O desejo pelo Brasileirão pode falar alto. Por que não? É o sonho de consumo do torcedor, pois na sequência atual do clube é o que falta", relatou em entrevista à Rádio Guaíba.

"Fazer o processo para ganhar todos os campeonatos é desejo de todo mundo", ponderou, em seguida, repetindo a força que ecoa nos bastidores por um título nacional. "Este desejo do Brasileirão está em todos nós, pois não obtivemos ainda. Mas o que vai acontecer é que as sequências de resultados vão determinar o foco", avaliou Romildo.

O dirigente repetiu a importância que o Grêmio sempre dá à competição continental que marcou sua histórica. "Vamos querer ganhar a Libertadores? Claro que sim, para disputar o Mundial", salientou o presidente que gerenciou o time ao tricampeonato da América.

Romildo reforçou que o clube terá a postura de pés no chão, apesar do otimismo das conquistas. "O que toma conta do torcedor é uma euforia de que vamos ser campeões de tudo. Isso não é real, pois vamos lutar em todas as competições, mas um tropeço pode ocorrer", analisou. "O que temos que manter é o nível em todas as competições."

Correio do Povo e Rádio Guaíba