person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sócios do Grêmio tem até esta terça para atualizar cadastro e poder votar

Renovação de 150 membros do Conselho Deliberativo ocorre no dia 28

Votação para renovação do Conselho Deliberativo do Grêmio está marcada para sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação/ CP

Os sócios que quiserem participar da vida política do Grêmio em 2019 tem até as 23h59min desta terça-feira para atualizar os dados cadastrais no Portal do Associado do clube. Ao cumprir a exigência, o associado estará apto para votar no dia 28 na eleição que irá renovar 150 membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo do Clube, para o mandato 2019-2025. Além da votação via rede mundial de computadores marcada para o ocorrer no sábado, das 10h às 17h, o sócio também poderá expressar o seu voto presencialmente na Arena, no saguão do portão A.

Além do Portal do Associado, o gremista poderá optar em entrar em contato com o Quadro Social do Clube pelo telefone (51) 32182800, informando nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular com DDD. Ou, ainda, de forma presencial no QS da Arena.

O sócio que optar pela votação pela Internet receberá um código SMS e ainda precisará da matrícula e senha para fazer a sua opção na Chapa 1, Por um Grêmio de Todos, ou na Chapa 2, Todos Somos Grêmio com Romildo Bolzan. A votação ocorrerá via votacao.gremio.net, que será ativado somente no dia da Assembleia Geral, no portal do Grêmio.

Cada associado deverá ter um celular cadastrado. Se o número estiver atrelado a mais de um associado, apenas um poderá votar pela internet. Neste caso, é necessário que cada pessoa cadastre um número de telefone celular diferente, a fim de receber o código, ou que realize seu voto de forma presencial. O Grêmio alerta que “só será aceito um voto por pessoa, pela internet ou presencialmente”.

Correio do Povo