person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sem Diego Souza, Grêmio deve ter retorno de Churín para enfrentar o Botafogo

Titular está suspenso, enquanto argentino retorna de lesão

Churín deve ser a novidade no comando de ataque do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio deverá ter uma substituição no comando de ataque para a partida contra o rebaixado Botafogo, nesta segunda-feira. Suspenso, o atacante Diego Souza deixa o time, enquanto o argentino Churín volta a ficar à disposição, já recuperado de lesão.

Também por conta de suspensão, o lateral Victor Ferraz fica fora da partida. Mais uma vez, Renato deve dar chance ao garoto Vanderson na direita.

O goleiro Vanderlei também é ausência, e sequer foi relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. O titular deve ser Paulo Victor. 

Assim, o provável Grêmio deve ter Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Pepê, Alisson e Jean Pyerre; Churín. 

Grêmio treina antes de viagem ao Rio

O Grêmio fez mais uma atividade antes da viagem ao Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado, Renato deu sequência ao trabalho visando o confronto. 

A atividade coontou com trabalhos de aquecimento e físico na primeira parte. Depois, o grupo foi dividido em equipes específicas, para treinos de movimentação técnica. Também foram feitas atividades de finalização.

O Grêmio viajou para o Rio na tarde deste sábado. No domingo, véspera da partida, realiza o último treino. O confronto contra o Botafogo, válido pela 35ª rodada, acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Engenhão.

Correio do Povo