person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sem Edílson, titulares do Grêmio trabalham finalizações no CT

Equipe reserva fez último trabalho no CT do Náutico

Treino deste sábado no CT Luiz Carvalho teve temperatura de quase 30°C e participação dos juniores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O grupo do Grêmio treinou em duas frentes neste sábado pela manhã. No CT Luiz Carvalho, os titulares exercitaram as finalizações com as orientações do técnico Renato Portaluppi. Em Recife, no CT do Náutico, o auxiliar James Freitas realizou a última atividade antes de enfrentar o Santa Cruz, no domingo, e definiu o time com Negueba, Bolaños, Pedro Rocha e Henrique Almeida.

No trabalho em Porto Alegre, o desfalque foi o lateral Edílson, que realizou uma atividade especial na academia. Antes do treino de finalizações, Renato reuniu o grupo e conversou com os jogadores que decidem a Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena. Na sequência, o exercício foi de cruzamentos das laterais para as conclusões de meias e atacantes.

Em Recife, o técnico James Freitas encerrou a preparação do time reserva para enfrentar o Santa Cruz. Pedro Rocha foi o jogador mais assediado da delegação no CT do Náutico, onde ocorreu o trabalho, e concedeu autógrafos para os jogadores da base. Dentro de campo, Freitas fez um rápido trabalho tático com a equipe que irá iniciar a partida: Léo, Walace Oliveira, Thyere, Walace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Kaio, Negueba, Bolanõs e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

Grupo reserva treinou no CT do Náutico, em Recife, na última atividade antes de enfrentar o Santa Cruz - Foto: Grêmio / Divulgação / CP

Em ambos os trabalhos, a atividade foi finalizada com um recreativo. Os reservas enfrentam o Santa Cruz, no domingo, às 19h30min, no estádio do Arruda. O Grêmio é o oitavo colocado do Brasileiro com dois pontos a menos que o Botafogo, último entre os clubes classificados para a Libertadores.

O time principal disputa a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45min, na Arena. O Tricolor pode perder um gol de diferença que conquista o título. Se perder por dois, a decisão será nos pênaltis. Derrota por três gols ou mais dá a taça ao Atlético-MG.

Correio do Povo e Rádio Guaíba