person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Signorelli diz que Grêmio esbarrou em boa atuação do goleiro adversário

Auxiliar explicou que foi obrigado a modificar a equipe com a expulsão de Juninho Capixaba

Pepê bem que tentou, mas não conseguiu vencer o goleiro Carlos Eduardo, do Brasil de Pelotas | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Substituto de Renato Portaluppi no comando da equipe neste domingo, o auxiliar Vitor Hugo Signorelli falou sobre o 0 a 0 entre Grêmio e Brasil de Pelotas. Para ele, a equipe foi bem ao enfrentar uma equipe muito aguerrida e as dificuldades do gramado. Signorelli disse, no entanto, que o time esbarrou na boa atuação do goleiro Carlos Eduardo. 

"O resultado foi normal dentro das possibilidades. O ataque boa movimentação, fez pressão. Encontramos as soluções para a retranca, mas faltou o gol. O goleiro deles, para mim, foi o melhor homem em campo. Nós tivemos pelo menos quatro chances, com Pepê e Everton. O problema foi que a bola não entrou", resumiu em entrevista coletiva. 

Signorelli comentou que foi obrigado a fazer uma modificação por conta da expulsão de Juninho Capixaba. "Colocamos o Marcelo (Oliveira) para fazer a recomposição, uma mudança que não seria normal. Depois, utilizamos o Thonny para dar fôlego ao meio-campo", explicou o auxiliar. 

Cuidado com Tardelli

Signorelli reiterou que o Grêmio terá muito cuidado com Diego Tardelli, o mais novo reforço do clube para a temporada. "Ele está passando por essa pré-temporada. É preciso ter cuidado para lançá-lo na hora certa. O Renato sabe fazer isso como ninguém", garantiu. 

Correio do Povo