person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Suárez não irá viajar à Espanha para tratar joelho, diz jornal uruguaio

Atacante do Grêmio deverá permanecer em Porto Alegre para curar dores na região

| Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A viagem de Suárez à Espanha para tratar o joelho direito não irá acontecer. Esta é a informação divulgada nesta quarta-feira pelo jornal El Observador, do Uruguai. A ida do centroavante para Europa era especulada há mais de uma semana e chegou a ser cogitada inclusive pela diretoria do Grêmio. Fontes próximas ao jogador afirmaram que ele não irá tratar do problema com o médico que o operou ainda em 2020.  

De acordo com o El Observador, o técnico Renato Portaluppi teria questionado Suárez se ele não gostaria de ir para Espanha depois da decisão desta quarta-feira contra o Bahia, válida pela Copa do Brasil. Se optasse pela viagem, o jogador aproveitaria um período de dez dias sem jogos do Tricolor. Dessa forma, o centroavante deverá permanecer em Porto Alegre fazendo tratamento médico. 

As dores de Suárez no joelho direito têm impedido do atleta de atuar com plenitude nos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Quando questionado sobre a escalação do atacante no jogo desta quarta, às 19h, na Arena, Renato deixou a utilização do uruguaio em dúvida. "Ele pode jogar, e pode estar com dor ou sem dor. Eu não tenho a resposta. Eu vou conversando com o Suárez e me acertando com ele", resumiu. 

 

 

 

Correio do Povo