person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Tardelli admite falta de ritmo, mas destaca estreia: “Tira o peso”

Atacante entrou no segundo tempo na goleada do Grêmio sobre o São José

Tardelli fez a sua estreia com a camiseta do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O atacante Diego Tardelli admitiu após o jogo contra o São José que ainda não está na sua melhor forma física. Ainda assim, o jogador destacou que fazer a estreia com a camisa do Grêmio na noite deste sábado foi positivo para “tirar o peso” do primeiro jogo. Ele espera agora ter novas oportunidades pra chegar logo ao rimo ideal.

“Acho que foi bom, não era do jeito que eu queria, queria poder ajudar mais, estar melhor fisicamente, mas foi bom para tirar o peso da estreia. Foi bom, com uma equipe jogando bem, jogando muito. A ansiedade era grande pela estreia desde a minha chegada. Eu queria ter feito um pouco mais, mas é assim mesmo”, afirmou Tardelli, que jogou ao lado de André neste sábado e disse que se sente bem jogando com um centroavante.

“Agora é dar sequência e é preciso adquirir a forma física para estar bem preparado. Acho que podemos jogar com dois centroavantes, há muita qualidade, tem essa molecada que mostrou uma qualidade incrível. Isso mostra que o nosso elenco é de qualidade”, analisou.

Diego Tardelli ainda elogiou a boa recepção que teve no elenco gremista. “A recepção do elenco foi muito boa, é um elenco fantástico, estou sendo bem recebido. Hoje foram 30 minutos, eu sinto bastante ainda. O ritmo de jogo é totalmente diferente. Agora estou disponível, respeitando os jogadores que já iniciaram, eu estou correndo por fora. Tem que dar oportunidade para quem está jogando e está jogando melhor”, admitiu.

Correio do Povo e Rádio Guaíba