person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Thiago Santos demonstra confiança em vitória e recuperação do Grêmio contra Chapecoense

Volante garantiu que o ambiente no vestiário gremista é o melhor possível apesar das cobranças

| Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Após o treinamento deste sábado, o volante Thiago Santos concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o jogo contra a Chapecoense, agendado para a próxima segunda-feira, às 20h, na Arena. Para ele, o foco deve estar totalmente no confronto diante do time catarinense. 

"Acho que nós precisamos  focar totalmente na partida contra a Chapecoense. Estamos em uma situação desconfortável na tabela e sabemos que só nós podemos sair dela. A gente vai trabalhando para isso e sabemos que não será um jogo fácil. Ali não é o nosso lugar e tenho a confiança de que faremos um grande jogo para dar o primeiro passo rumo à saída do Z4", disse Thiago Santos. 

Thiago destacou a oportunidade de trabalhar com o Felipão, que chegou a recomendar a sua contratação na época em que o treinador estava no Cruzeiro. "Nos encontramos aqui. Aquela vez no Cruzeiro as coisas não aconteceram, mas agora vamos trabalhar juntos. Nós precisamos dele e ele precisa do grupo para que a gente volte a sorrir juntos e sair desta situação", afirmou. 

O volante gremista não quis aprofundar comentários sobre a situação do atacante Ferreira e garantiu que o ambiente do grupo é muito bom. "Eu não tenho como saber o que vai acontecer com o Ferreira. Eu sei que ele é um jogador importante e pode nos ajudar muito. O nosso clima é o melhor possível e a única cobrança que existe é para que a gente saia o quanto antes da zona de rebaixamento", explicou. 

Correio do Povo