person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Torcedores protestam durante treino do Grêmio

Renato comandou atividade fechada neste sábado

Thaciano deve jogar contra o Botafogo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Com informações do repórter Eurico Quadros

O treino do Grêmio, neste sábado, contou com um pequeno protesto de cerca de 15 torcedores no CT Luiz Carvalho. O grupo portava faixas e gritava palavras de ordem, com pedidos de saída do goleiro Paulo Victor, do lateral Rafael Galhardo e do atacante André. Eles pediram para falar com o técnico Renato e com o volante Maicon, mas não foram atendidos.

A última atividade que antecede ao jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, na Arena, foi fechada. Como foi eliminado da Libertadores após a goleada para o Flamengo, a única chance do Grêmio conquistar vaga na edição da competição sul-americana em 2020 e pelo Brasileirão. Por isso, agora é força máxima no Brasileirão.

Sem poder contar com Galhardo e André, suspensos, Renato deve mandar a campo Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Thaciano; Alisson, Everton e Tardelli. Com 41 pontos, o Tricolor entra na 28ª rodada fora do grupo dos classificados para a Libertadores. Está a um ponto do Inter, sexto colocado.

Em nota, o Grêmio comunicou que excepcionalmente não ocorreu entrevista coletiva neste sábado. 

Correio do Povo e Rádio Guaíba