person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Vai doer por muito tempo", admite Jean Pyerre após goleada do Flamengo

Paulo Miranda falou em recuperar o futebol do Grêmio no Brasileirão

Paulo Miranda negou que derrota por 5 a 0 para o Flamengo tenha sido um vexame | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Ainda que dirigentes e o treinador Grêmio se neguem a ver como vexame a derrota para o Flamengo na noite dessa quarta-feira pela Libertadores, alguns jogadores comentaram que o resultado de 5 a 0, que culminou com a desclassificação do torneio, foi muito dolorido. Um deles é o meia Jean Pyerre, que não pôde estar em campo devido a uma lesão muscular. Ele ainda afirmou que fez de tudo para estar no gramado do Maracanã, mas admitiu que nas condições em que estava só iria atrapalhar.   

"É uma derrota que machuca, que deixa a gente triste. Há um sentimento de tristeza porque estávamos bem no jogo. Vai doer por muito tempo, vai ficar uma ferida. É uma derrota que machuca, mas não podemos baixar a cabeça. É preciso ver onde erramos para terminar o ano bem", disse Jean Pyerre. 

O zagueiro Paulo Miranda, que atuou de maneira improvisada na lateral direita, também se negou a falar em vexame. No entanto, o defensor comentou sobre a necessidade de reencontrar o futebol do Grêmio. "Não tem vexame porque viemos para um jogo decisivo e contra um time poderoso. No primeiro tempo a equipe jogou bem, até perdeu um gol, mas agora é trabalhar para recuperar o nosso futebol", afirmou. 

O atacante Alisson sustentou que o Grêmio só irá superar a tristeza pela derrota com trabalho. "Pela goleada, a gente fica triste. O Flamengo voltou melhor no segundo tempo, então o mérito é deles. Agora é pensar na volta do Brasileirão e nos jogos que vamos ter pela frente. Essa situação só se reverte com trabalho e é o que nós vamos fazer. Dói muito, mas a gente sabe como é o futebol. No dia dia, com muito trabalho, vamos colocar o Grêmio no lugar em que ele merece", assegurou. 

Correio do Povo