person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Villasanti é uma das surpresas no treino do Grêmio antes da estreia na Copa do Brasil

Volante foi um dos atingidos após ataque ao ônibus Tricolor no último sábado

Villasanti vai estar em campo na primeira partida da decisão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio realizou na manhã desta segunda-feira o último treino antes da estreia na Copa do Brasil diante do Mirassol, no interior de São Paulo. A partida está marcada para as 21h30min, nesta terça-feira. Na atividade, foi possível notar a presença de Ferreira, que retorna de lesão, e Diego Souza, que sentiu dores às vésperas do Gre-Nal do último sábado. Mas a presença mais significativa é a de Villasanti, que esteve ao lado do elenco no CT Luiz Carvalho.

O volante sofreu um traumatismo craniano, após o ônibus do Grêmio ser alvo de um atentado na chegada ao Beira-Rio. Uma pedra de grande porte e uma barra de ferro atravessaram as janelas do veículo gremista. A partida foi suspensa e remarcada para o dia 9. Villasanti recebeu alta ainda no domingo.

As primeiras imagens que chegam do CT Luiz Carvalho mostram o paraguaio realizando atividades físicas no gramado. Os demais jogadores realizaram  um trabalho de passe e apoio.

Ferreira retorna após 15 dias afastado pelo Departamento Médico devido a uma lesão muscular. Com o retorno, o jogador deve ser opção para o técnico Roger Machado.  Por sua vez, Diego Souza sentiu dores musculares após o treinamento da última sexta-feira. Exames foram feitos, mas não constataram nenhuma lesão, apenas fadiga muscular.

 

Correio do Povo