person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Zagueiro do Lanús diz que vive um sonho com chegada na final

Diego Braghieri é um dos cinco jogadores pendurados do time argentino

Diego Braghieri disse que final da Libertadores é a realização de um sonho | Foto: Cristiano Munari / Especial / CP
Pela primeira vez na final da Libertadores da América, o Lanús vive o melhor momento de sua história. E isso fica refletido nos pensamentos dos jogadores. Em entrevista nesta terça-feira, o zagueiro Diego Braghieri afirmou que jogar a decisão do maior torneio do continente é a realização de um sonho.

“Estamos vivendo um sonho. Não só estar aqui no Brasil, mas chegar até á final era um sonho nosso, que estamos vivendo e esperamos desfrutar”, disse o zagueiro após o treino de reconhecimento do gramado da Arena.

Sobre o jogo desta quarta-feira, Diego Braghieri acredita que será definido nos detalhes. Ele analisa que Grêmio e Lanús são times com estilo de jogo parecidos. “É um time que tenta jogar, como nós também. A chave vai ser quem fizer melhor os movimentos e souber trabalhar melhor a bola. Penso que o jogo passa por aí”, afirmou.

Braghieri é um dos cinco jogadores do Lanús que entram pendurados no jogo desta quarta-feira com dois cartões amarelos. Zagueiro, ele afirmou que não mudará seu estilo de jogar. “Não muda nada, jogarei da mesma forma”, garantiu.

O Lanús deve repetir diante do Grêmio a escalação da vitória sobre o River Plate na semifinal da Libertadores com: Esteban Andrada; José Gomez, Rolando Garcia, Diego Braghieri e Maxi Velázquez; Iván Marcone, Roman Martínez e Nicolás Pasquini; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta.

Correio do Povo