person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“É um projeto muito lindo e vamos conquistar muitas coisas juntos”, diz Borré na apresentação no Inter

Principal reforço colorado, atacante colombiano foi apresentado oficialmente na tarde dessa quarta-feira

Rafael Borré exaltou o projeto colorado e afirmou que ingressa em um grupo bem construído | Foto: Ricardo Duarte / Internacional / CP

Rafael Borré foi apresentado oficialmente como jogador do Inter na tarde dessa quarta-feira. O atacante assina contrato com o Inter até o fim de 2028. O novo reforço do ataque colorado recebeu a camisa 19 das mãos do presidente Alexandre Barcellos e depois participou de coletiva de imprensa.

“É especial estar aqui, porque desde o princípio demonstraram muito interesse. Agradecer também o carinho dos “hinchas”. Acredito que é um projeto muito lindo e vamos conquistar muitas coisas juntos”, afirmou Borré.

Colombiano revelado pelo Deportivo Cali, Borré chega ao Brasil após três temporadas no futebol alemão, onde defendeu o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt. O jogador revelou que não foi uma decisão fácil deixar a Europa para vir ao Brasil.

“No princípio, era um pouco difícil tomar a decisão, porque minha carreira estava focada em poder estar mais um tempo na Europa ou seguir em outras ligas. Mas quando comecei a conhecer um pouco mais o projeto do Inter, a conversar com os diretores e a conhecer os ‘hinchas’, que começaram a ter esse vínculo comigo, comecei a me interessar mais no que era vir para o Internacional e comecei a gostar da ideia.”

Rafael Borré exaltou o projeto colorado e afirmou que ingressa em um grupo bem construído, com jogadores de hierarquia, que podem dar muito ao clube “Um jogador sempre quer estar em um projeto assim, com bons jogadores, uma boa mentalidade e qualidade de jogo.”

Principal reforço colorado, Borré desembarcou em Porto Alegre na tarde dessa terça-feira.

Na chegada, foi recebido com festa por milhares de torcedores. El Comandante, como é conhecido o colombiano de 28 anos. Após meses de idas e vindas, de acertos e desencontros nas negociações, enfim o jogador foi liberado pelo Werder Bremen.

Correio do Povo