person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Índio ignora momento da Ponte e projeta jogo difícil em Campinas

Adversário do Inter vem de cinco derrotas consecutivas

Índio ignora momento da Ponte e projeta jogo difícil em Campinas | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP
Após quebrar a sequência de sete jogos sem vitória no Brasileirão ao bater o Corinthians por 1 a 0, na quarta-feira, o Inter encara um adversário em crise neste sábado. A Ponte Preta acumula cinco derrotas consecutivas e teve o treino desta sexta invadido por torcedores, que cobram melhores resultados. Jogador mais experiente do elenco colorado, o zagueiro Índio minimiza o momento do adversário e ressalta que espera um confronto com muita dificuldade no estádio Moisés Lucarelli.

“Nos sabemos que no Brasileiro não tem essa de time estar embaixo ou lá em cima na tabela. Todos os jogos são difíceis. Sabemos que vai ser assim contra a Ponte, mas o time está preparado, está pronto para fazer um grande jogo”, declarou o camisa 3.

Apontado por torcida e imprensa como o principal responsável pela boa atuação do sistema defensivo na vitória sobre o Timão, Índio prefere ressaltar a atuação do grupo e acredita que o time poderá repetir a boa atuação diante da Ponte Preta.

“Todo mundo procura trabalhar sempre para dar o melhor. O futebol significa uma equipe, sempre tenho isso no pensamento. Não é um jogador que melhora uma equipe sozinho. Todo mundo procura trabalhar, algumas vezes se toma os gols, mas não é só um setor, faz parte de um todo”, acrescentou.

No treinamento desta sexta em Campinas, os titulares apenas correram em volta do gramado. O restante do grupo participou de um trabalho recreativo. Neste sábado, o técnico Dunga terá a oportunidade de repetir pela primeira vez a equipe em dois jogos seguidos no Brasileirão. O time colorado para enfrentar a Ponte Preta, a partir das 18h30min, no Moisés Lucarelli, será o seguinte: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Williams, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

Bookmark and Share

Correio do Povo