person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Abel lamenta "falhas inexplicáveis" e erros nas tomadas de decisões do Inter

Treinador também projetou dificuldades diante do Vasco na próxima partida pelo Brasileirão

Abel Braga lamentou derrota do Inter e viu "falhas inexplicáveis" | Foto: Mauro Schaefer

Na avaliação do técnico Abel Braga, o Inter não mereceu a derrota para o Sport pelo placar de 2 a 1 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. O treinador admitiu, contudo, que o time apresentou "falhas inexplicáveis" e errou as tomadas de decisões, em dois fatores que foram determinantes para o resultado negativo. 

Conforme Abel, a equipe teve situaçãoes para marcar, e não mereceu a derrota. No entanto, sofreu com a expulsão de Uendel. "Não foi a questão dos arremates. A estratégia deles funcionou. Ninguém entrou pilhado", frisou, questionado sobre o comportamento.

Conforme o treinador, não há motivo para preocupação, mesmo vendo a vantagem para o vice-líder Flamengo cair para um ponto. "Quando tivemos momentos difíceis, a reação do meu grupo foi extraordinária. Nunca nos consideramos campeões, e o Inter segue dependendo só de si", frisou.

Abel projetou um enfrentamento difícil no Rio, diante do Vasco. No entanto, apostou na superação para seguir vivo na luta pelo título brasileiro. "O líder é o Inter. Esse grupo de jogadores vai seguir no objetivo de conquistar algo que há 41 anos não se consegue nesse clube. Vamos deixar cada gota de suor em São Januário", apontou.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário, às 18h15min, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. 

Correio do Povo