person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Anderson nega que está em lua de mel com torcedor apesar de boa atuação

Meia do Inter destacou parceria com Andrigo e elogiou experiente Alex

Em boa fase, Anderson diz não estar em lua de mel com torcedores do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Apesar de ser alvo frequente de críticas dos torcedores do Inter, o meia Anderson vem demonstrando um bom desempenho dentro de campo nas últimas partidas do Gauchão. Nesse domingo, após dar assistência para o gol de Aylon, ele foi questionado se estaria fazendo as pazes com a torcida. "Não tenho lua de mel com ninguém, não sou casado. Eu faço o meu trabalho", rebateu

"Desde que eu cheguei no Inter sabia que ia ser difícil, por ter jogado no Grêmio. Dizem que sou o jogador mais bem pago do clube, então claro que vai ter pressão, no futebol é normal. Vou estar sempre com a consciência tranquila. Os meus colegas me apoiam muito. Não é todo torcedor, alguns corneteiam, mas é normal, no futebol tem que ter isso", completou.

No decorrer do Gauchão e da Primeira Liga, a equipe de Argel teve algumas oscilações e preocupou muitos torcedores com algumas quedas de rendimento. "É difícil para uma equipe que se reformula tanto. Subiram cerca de oito atletas da base para o time principal. O professor sempre muda por causas das lesões também. O bom é que todo mundo entende o que o treinador propõe e estamos evoluindo a cada jogo", avaliou Anderson.

Argel tem repetido a dupla de meias nas últimas partidas. Anderson reconhece que a parceria com Andrigo tem dado resultado e vem ajudando a equipe. "O Andrigo é um jogador novo, com qualidade e me ajuda a sair com a bola de trás para tabelar. É um guri inteligente e está crescendo a cada partida. O Alex também é um jogador fora de série. Todos estão para somar a equipe", destacou.

Com a chegada do meia colombiano Seijas, no mês de junho, a equipe qualifica seu meio campo e tem mais uma opção de reposição para o Campeonato Brasileiro. "Um clube contrata um jogador para somar. Vai ser mais um atleta para ajudar a equipe. Onde o professor achar que eu devo render mais, vou fazer o meu melhor", declarou Anderson.

O primeiro jogo da semifinal do Gauchão, contra o São José, está marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. A Federação Gaúcha de Futebol programou o jogo de volta para o dia 23 de abril, um sábado, às 18h30min, no Passo D'Areia. "A equipe do São José é bem formada, são jogadores experientes e trabalham há um bom tempo juntos. Vai ser difícil, temos que fazer a vantagem dentro de casa e quando chegar lá conseguir um bom resultado. A grama sintética preocupa os dois lados, é o campo deles, estão acostumados, mas é difícil mesmo assim", finalizou o meia.

Correio do Povo