person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Após negociar com Coudet, dirigentes do Inter retornam à tarde para Porto Alegre

Tendência é que Ricardo Colbachini permaneça como interino nos próximos 13 jogos do Brasileirão

Coudet deve permanecer no clube argentino até dezembro, quando o Racing disputa a Supercopa Argentina | Foto: Racing / Divulgação / CP

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, e o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, retornam para Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, muito provavelmente, sem anunciar o novo técnico. As negociações com Eduardo Coudet esbarram no desejo do treinador de ficar no Racing até o final do ano. Desta forma, a tendência é que Ricardo Colbachini siga interinamente no comando da principal equipe do Colorado pelos próximos 13 jogos do Brasileirão.

O retorno dos dois se deve ao importante compromisso contra o Avaí, na quinta-feira, em Florianópolis. A importância do jogo se dá pelas cinco partidas sem vitórias e pela queda da quarta para a oitava colocação no Brasileirão. Rodrigo Caetano deve viajar para Santa Catarina para acompanhar o elenco, já que Melo só poderá voltar a representar o Colorado no dia 10 de novembro, quando encerra a punição decorrente das declarações concedidas pelo dirigente após o confronto contra o Flamengo.

Na terça-feira, os dois representantes do Inter encontraram o empresário do treinador e fizeram uma proposta que dobra os vencimentos de Coudet em comparação com o que ele recebe no Racing. Além disso, como escreve o jornalista Mariano Dayan, do Diário Olé, a transferência para o Brasil seria interessante para o técnico poder abrir novos mercados e iniciar um novo projeto.

“O Inter de Porto Alegre não é maior que o Racing, obviamente, mas é a chance de uma oportunidade internacional, com um modelo econômico distinto, com outros tipos de escalas e em um mercado sempre interessante, que pode abrir outros caminhos no futuro”, escreveu o jornalista argentino.

Entretanto, o técnico deve permanecer no clube argentino até dezembro, quando o Racing disputa a Supercopa Argentina. 

Correio do Povo