person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Após suspensão, Caio Vidal volta a ficar à disposição do Inter para enfrentar o Bragantino

Colorado realizou um treino técnico na manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante

Após cumprir suspensão automática contra o Grêmio, Caio Vidal deve retomar a titularidade no Inter contra o RB Bragantino | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter realizou na manhã desta quarta-feira o segundo treino visando o confronto contra o RB Bragantino, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Para o jogo que vale a manutenção da vantagem na liderança da competição, o técnico Abel Braga terá o retorno do atacante Caio Vidal.

O jogador ficou de fora do Gre-Nal do último domingo devido ao terceiro cartão amarelo, que recebeu contra o São Paulo, na quarta-feira passada. Desta forma, ele e Yuri Alberto deverão formar o ataque contra os paulistas, que não perdem há cinco jogos. O Bragantino vem de quatro vitórias e um empate.

A atividade desta quarta-feira foi dividida entre uma parte física, sob os cuidados do preparador Cristiano Nunes, e uma técnica. A física iniciou na academia e foi finalizada em um dos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Na sequência, os atletas do Inter realizaram trabalhos técnicos. Em um curto vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, é possível ver jogadores trocando passes, com outros marcando, em espaços curtos.

Abel Braga terá mais três treinos para definir a equipe para o jogo contra o Bragantino. Na quinta-feira, às 9h30min, na sexta, às 16h30min, e no sábado, às 15h30min. O jogo contra os paulistas está marcado para domingo, às 18h15min, no Beira-Rio.

O Inter é líder do Brasileiro com 62 pontos, quatro a mais que o São Paulo, segundo colocado, e a cinco do Atlético-MG. O Flamengo é o quarto e tem 55, mas tem um jogo a menos, que será disputado na quinta-feira, contra o Grêmio, na Arena.

Correio do Povo