person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Após volta da Argentina, Inter ainda não definiu acerto com Coudet

Imprensa argentina muda o tom e admite a saída do treinador no fim deste ano

Inter não está conseguindo trazer Coudet antes de 2020 | Foto: Racing / Divulgação / CP

Uma semana depois do último jogo de Odair Hellmann pelo Inter, a direção colorada ainda não tem um acerto definido quanto ao próximo treinador do grupo. A comitiva colorada que foi à Argentina negociar com Eduardo Coudet já retornou ao Brasil, e sem um anúncio oficial para fazer. 

Mas a possibilidade de uma chegada de Coudet apenas para 2020 ganhou força, inclusive na imprensa argentina. Enquanto no início das tratativas dos colorados a negativa do treinador ao Inter era taxativa, após as conversas, aventa-se a chance do técnico se mudar para o Brasil em janeiro.

De acordo com o site dedicado à cobertura do Racing, o Racing de Alma, uma nova reunião entre os representantes do Inter e Coudet deve ocorrer em 20 dias. O novo encontro, conforme o site, será definitivo para o acerto, ou não, entre as partes. O técnico tem contrato até o meio do ano que vem com o Racing. 

Por ora, Ricardo Cobalchini deverá seguir como interino. A equipe colorada volta a campo nesta quinta, contra o Avaí, em Florianópolis. Após o jogo, os dirigentes do Inter deverão conceder entrevista coletiva e falar sobre as tratativas. No mesmo dia, na Argentina, Eduardo Coudet também deverá falar com a imprensa. 

Caso o novo técnico chegue ao Beira-Rio apenas para janeiro, ele deverá conduzir o time até o fim deste ano. 

Correio do Povo