person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Argel admite rendimento irregular na vitória contra a Ponte

Treinador espera contar com Eduardo Sasha na partida contra a Chapecoense

Argel rassaltou as oportunidades do primeiro tempo e o empenho até o gol aos 42 minutos do segundo tempo | Foto: Fabiano do Amaral
O técnico Argel Fucks comemorou a vitória na base da persistência do Inter por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. O treinador admitiu que o time não tem um bom rendimento e que é preciso melhorar o desempenho. Porém, fez questão de ressaltar o empenho de todos até o apito final da partida.

Ponte reclama de falta "fair play" no gol e cria tumulto após jogo no Beira-Rio

“Tivemos um jogo difícil contra um adversário de qualidade. No primeiro tempo, o adversário conseguiu controlar mais do que a gente, mas tivemos mais oportunidades. Tivemos três chances claras e o goleiro conseguiu trabalhar muito bem. No segundo, conseguimos controlar um pouco mais, mas não tivemos oportunidades. Mas com as mudanças conseguimos chegar um pouco mais”, disse Argel.

Com a vitória, o Colorado ainda tem quatro jogos para disputar e o pensamento é seguir focado apenas no próximo compromisso. O objetivo segue sendo a classificação para a Libertadores. Por isso, o domingo servirá para torcer por Cruzeiro e Joinville contra São Paulo e Santos, que tem o mesmo número de Pontos do Inter, mas um jogo a menos.

“Temos 10 dias para nos preparamos para o jogo contra a Chapecoense. Cada partida é uma decisão. Uns vão jogar com o coração na mão para classificar para a Libertadores e outros para não cair. Nosso objetivo e a obrigação é trabalhar para levar o Inter a Libertadores. Vamos fazer isso no dia a dia. Espero que com a volta do Sasha, pois é uma peça importante”, destacou o técnico.

O Inter deu folga para o grupo até a próxima terça-feira, às 16h, quando todos devem se reapresentar no CT do Parque Gigante. O compromisso contra a Chapecoense está marcada para o dia 19, às 19h30min, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Correio do Povo e Rádio Guaíba