person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Barcellos admite recuo do Inter na contratação de Thiago Maia: "Não é mais prioridade"

Colorado acertou com Bruno Gomes e Fernando nas últimas semanas e viu negociação com Flamengo travar junto ao Lille

Colorado acertou com Bruno Gomes e Fernando nas últimas semanas e viu negociação com Flamengo travar junto ao Lille | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O presidente Alessandro Barcellos admitiu que o Inter recuou na contratação do volante Thiago Maia após entraves apresentados por Flamengo e Lille e as chegadas de Bruno Gomes e Fernando ao Beira-Rio.

"É uma negociação complexa, tem 3 pontas. Não adianta Inter e Flamengo se acertarem e o Lille não se acertar com o Flamengo. Já deixo o claro para o torcedor, deixou de ser prioridade", disse em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, na noite desta sexta-feira.

Segundo o mandatário, o Colorado segue em compasso de esperar no negócio. "Não vou falar que não, ainda temos interesse no Thiago Maia, ali na frente pode acontecer. Hoje estamos aguardando o Flamengo e o Lille. Até semana que vem teremos novidades sobre isso", explicou.

O negócio travou com divergências entre Flamengo e Lille sobre a divisão do pagamento efetuado pelo Colorado. Barcellos salientou que antes de fechar a janela de contratações do Gauchão, o Inter aumentou sua proposta. "Nós fizemos uma ofensiva um pouco maior, um ponto de referência foi o final da inscrição para o Gauchão, não conseguimos fechar com ele até esse prazo", finalizou.

O cartola colorado também confirmou que Grêmio e Inter tentaram a utilização de VAR para o Gre-Nal do próximo domingo. “Nós e o Grêmio tentamos, falamos com a FGF. Infelizmente não será possível contar com o VAR no Grenal. Nós fizemos uma solicitação para FGF, recebi um email a pouco dizendo que não será possível ter o VAR no Grenal”.

Correio do Povo