person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Boato irresponsável", diz Pellegrini sobre rumor de novo doping no Inter

Dirigente disse que apenas dois jogadores não passaram por teste surpresa da CBF

Boato irresponsável, diz Pellegrini sobre novo caso de doping no Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP Memória
O rumor sobre a existência de um novo caso de doping no Inter, após o teste realizado pela Comissão de Controle de Dopagem da CBF na semana passada, foi criticado pelo vice-presidente de futebol do clube, Carlos Pellegrini, nesta terça-feira. Em contato com a Rádio Guaíba, o dirigente classificou como irresponsável a suposta informação de que haveria um terceiro jogador envolvido no uso de substância proibida. 

"É um boato irresponsável. Nós não recebemos nenhuma comunicação referente a isto. O que ocorrerá na sexta-feira será o julgamento do Wellington e Nilton no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e acho até que os atletas serão absolvidos", disse Pellegrini. 

Pellegrini comentou que o teste da CBF no Inter foi feito em todos os atletas do plantel colorado. As exceções foram Valdívia e Sasha, que passam por tratamento no departamento médico. "Todos foram examinados. A CBF informou que não seria necessário fazer o exame no Valdívia e no Sasha, mas nós colocamos os atletas à disposição", explicou o dirigente colorado.

Correio do Povo