person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Boschilia admite ansiedade por indefinição na volta do futebol

Reforço para a temporada 2020 lamentou a ausência de treinos coletivos

Boschilia lamentou a ausência de treinos coletivos durante pandemia | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O meia Boschilia admitiu a grande ansiedade por conta da indefinição do retorno do futebol. “Está difícil de segurar, a gente fica ansioso com as mudanças de datas. Temos que esperar a confirmação. Mas sempre com cuidado”, afirmou ele. O Inter não entra em campo há 113 dias, em razão da suspensão das competições por conta da pandemia de coronavírus. 

Como tem sido a tônica nos últimos dois meses, o meia destacou a dificuldade nos treinos físicos, únicos para os quais os clubes estão liberados. Mas lamentou a ausência dos coletivos, ainda não liberados por conta das medidas de distanciamento impostas pela pandemia. “Os treinos táticos são os mais próximos do jogo. Nosso elenco tem trabalhado assim, mas faz falta”, frisou.

Contratado para a temporada de 2020, Boschilia já apresentava sinais de adaptação ao time de Eduardo Coudet e, antes mesmo da parada, começava a ganhar a confiança do torcedor do Inter. “Fiquei feliz quando cheguei, me encaixei no time. Estávamos fazendo um bom campeonato. Esperamos voltar com força total”, projetou.

Correio do Povo