person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bruno prevê jogo duro, mas quer Inter buscando os três pontos diante do Flamengo

Zagueiro deverá ser titular na partida deste domingo, às 18h15min

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

A tarefa não é das mais fáceis. Encarar o Flamengo, treinado por Renato Portaluppi, na atual fase é complicado, principalmente porque o Rubro-Negro vem de resultados muito bons no Brasileirão e na Copa do Brasil. Mas o calendário é este e o time carioca é o adversário da vez do Colorado em jogo marcado para este domingo, às 18h15min, no Maracanã. Para Bruno Méndez, a partida será duríssima, mas ele quer ver a equipe gaúcha correndo atrás do triunfo no Maracanã. 

"O jogo grande é um jogo lindo de jogar. São dois times gigantes no mundo. Vai ser um jogo duro, mas vamos buscar os três pontos e faremos de tudo para isso", disse Méndez.  

Ao falar da parceria com Cuesta e da companhia de Gabriel Mercado, Méndez destacou que tem recebido muita ajuda não só em campo. "São jogadores experientes e me ajudam até fora dos gramados. Conversamos sobre futebol, vida e estou feliz por trabalhar com esses dois caras que têm muita história no futebol", afirmou. 

Neste sábado, o Inter fechou a preparação para o duelo deste domingo contra o Flamengo. O Diego Aguirre já sabe que não poderá contar com Moisés, suspenso por ter sido expulso diante do Cuiabá, na rodada passada. Paulo Victor é o substituto natural, mas uma improvisação que represente o fortalecimento do sistema defensivo não está descartada diante do poderio ofensivo do Rubro-Negro. 

Cuesta atuando na lateral esquerda e Mercado jogando ao lado de Bruno Méndez são possibilidades. Do meio para frente, o Inter terá os retornos de Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Há chances dos dois atuarem juntos, com Guerrero voltando para o banco de reservas. 

Correio do Povo