person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bruno Silva pede Inter agressivo contra o Vasco

Volante disse que indefinição sobre novo técnico "não muda nada" para os jogadores

Bruno Silva deve encarar o Vasco no domingo | Foto: Eduardo Schemes / Inter / CP

Contra o Vasco, o Inter precisa da vitória neste domingo para seguir no grupo dos classificados para a Libertadores 2020. E o volante Bruno Silva, que deve ser o titular no lugar do lesionado Lindoso, deu o tom de como deve ser a postura do Colorado no Beira-Rio. "Tem que agredir, buscar a vitória o tempo todo. Fazer valer o fator de casa", destacou.

O jogador disse que o time precisar também precisa ter tranquilidade, já que deve ter a posse de bola. Mas alertou que o Vasco evoluiu bastante, especialmente após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Vai ser difícil", resumiu. 

Bruno Silvo foi convicto ao dizer que o Inter tem condições de crescer ainda mais na tabela de classificação do Brasileirão e chegar ao G4. Com 42 pontos, o Colorado entra na 27ª rodada na sexta colocação.

Sobre a indefinição em relação ao novo treinador, o volante disse que "não muda nada" para os atletas. Elogiou o técnico interino Ricardo Colbachini, que, segundo ele, conseguiu elevar a autoestima e moral dos jogadores.

Correio do Povo