person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Carlos e Valdívia são liberados para atuar na Primeira Liga

Atlético-MG e Inter fizeram novo acordo e emprestados devem enfrentar seus clubes de origem

Carlos está liberado para enfrentar o clube que detém os seus direitos federativos | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Quando os contratos de empréstimos dos atacantes Carlos e Valdívia foram feitos, Inter e Atlético-MG colocaram uma cláusula proibindo os dois jogadores de enfrentar os seus times de origem. Porém, para a disputa da Primeira Liga, os dois clubes refizeram o acordo e ambos poderão atuar na partida válida pelas quartas de final da competição, nesta quarta-feira.

Carlos foi um dos titulares da equipe que treinou na segunda-feira com o técnico Guto Ferreira. Nenhum titular foi escalado no time que participará da fase de mata-mata da competição organizada pelos clubes. A equipe do Inter que deve enfrentar o Galo foi formada com: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana e Juan; Nico López, Carlos e Joanderson.

Atlético-MG com desfalques

O técnico Rogério Micale não terá, pelo menos, oito jogadores na partida contra o Inter. Victor, Elias, Léo Silva, Adilson, Fábio Santos e Rafael Moura não irão viajar para Porto Alegre. Cazares e Otero estão com as suas seleções. Em compensação, o zagueiro Gabriel, recuperado de uma pancada nas costas, treinou normalmente e está à disposição.

A tendência é que Micale escale a seguinte equipe para enfrentar o Inter: Giovanni, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton, Valdívia, Robinho e Fred. O jogo está marcado para quarta-feira, às 19h30min, no estádio Beira-Rio. No caso de empate, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Correio do Povo